Segundo eles, as chuvas fortes teriam provocado o rompimento de um cabo de alta tensão na tarde de sábado (13), o que provocou a falta de energia. Moradores do povoado Barra Nova fecham a rua com lixo e galhos de árvore para protestar contra falta de energia
Cortesia
Moradores do Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, protestaram na tarde deste domingo (14) contra a falta de energia na região. Eles fecharam uma das entradas da localidade para chamar a atenção da Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica.
Segundo um dos moradores, um cabo de alta tensão teria se rompido na tarde de sábado (13) durante as chuvas fortes na localidade, provocando a falta de energia. “Desde ontem estamos sem energia, comida se estragando na geladeira. Muito complicado”, disse João Anderson.
No começo da tarde do domingo, eles fecharam uma das entradas da localidade usando galhos, entulho e sacos de lixo. A Polícia Militar foi acionada e eles negociaram liberar parte da pista até que o problema fosse resolvido.
Já passava das 15h, quando a Equatorial enviou uma equipe até o local para avaliar o problema. Em nota, a assessoria de comunicação da empresa explicou que as chuvas causaram danos em várias localidades do estado e por isso, aumentou o número de ocorrências, principalmente de quedas de árvores que atingiram a rede elétrica. Por causa do aumento da demanda, houve atraso no atendimento de alguns chamados.
A empresa reforçou que o registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento pelo telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp, salvando o número (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual e seguir o diálogo guiado.
Chuvas teriam provocado falta de energia que durou quase 24h na Barra Nova
Cortesia
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui