Confira os compromissos dos políticos que querem comandar o Executivo da capital. Urna eletrônica
John Pacheco/G1/Arquivo
Confira as agendas dos candidatos à Prefeitura de Aracaju desta segunda-feira (26), listados em ordem alfabética. O primeiro turno das eleições será realizado no dia 15 de novembro.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mês passado, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Alexis Pedrão (PSOL)
A equipe de campanha de Alexis Pedrão não enviou as informações sobre as atividades do candidato nesta segunda-feira.
Almeida Lima (PRTB)
A equipe de campanha de Almeida Lima também não enviou as informações sobre as atividades do candidato nesta segunda-feira.
Delegada Danielle (Cidadania)
A delegada Danielle, pela tarde, fez gravação de programa eleitoral no Bairro Treze de Julho, na Zona Sul da capital. Lá, ela falou sobre propostas para a geração de emprego e renda. À noite, ela participa de reunião com apoiadores da campanha.
Delegado Paulo Márcio (DC)
À noite, o delegado Paulo Márcio participa de debate virtual com a diretoria do Sindicato dos Médicos (Sindmed/SE).
Edvaldo (PDT)
Edvaldo, pela tarde, esteve reunido com a coordenação política da campanha, na sede do comitê, na Zona Sul, onde apresentou propostas sobre geração de emprego e renda. Em seguida, ele concedeu entrevista em uma emissora de rádio, no centro da cidade.
Georlize (DEM)
Pela manhã, Georlize fez gravação de programa eleitoral. À noite, a candidata participa de reunião com apoiadores no Bairro Lamarão, na Zona Norte.
Gilvaní Santos (PSTU)
Gilvaní Santos, pela manhã, participou de reunião remota com apoiadores. À tarde, ela esteve reunida com a coordenação da campanha.
Juraci Nunes (PMB)
À noite, Juraci Nunes se reúne com a equipe de coordenação da campanha.
Lúcio Flávio (Avante)
Lúcio Flávio, pela tarde, participou de encontro com lideranças do segmento evangélico, no Bairro Industrial. Em seguida, ele realizou panfletagem na Avenida Francisco Porto, na Zona Sul.
Márcio Macêdo (PT)
Durante o dia, Márcio Macêdo esteve reunido com a coordenação política da campanha. À noite, ele participa de carreata pelo Conjunto Dom Pedro e pelos bairros José Conrado de Araújo e Agamenon Magalhães, na Zona Oeste.
Rodrigo Valadares (PTB)
Rodrigo Valadares, pela manhã, gravou vídeos para o programa eleitoral no Bairro América, na Zona Oeste. Lá, ele falou sobre propostas para a geração de emprego e renda. À noite, ele realiza uma minicarreata pelo Conjunto Santa Tereza, na Zona Sul.
Initial plugin text