Destaque

Grupo Loc amplia modelo de franquias e integra todas as marcas em uma única rede

0 0

O Grupo LOC, referência em soluções inovadoras de mobilidade e tecnologia, anuncia uma nova fase na comercialização de franquias. Antes focado exclusivamente na LocaGOra – negócio voltado para o aluguel de motos -, o grupo agora expande sua oferta e unifica todas as suas marcas em um único modelo. Com essa mudança, os franqueados poderão atuar com as quatro verticais do negócio de aluguel: LocaGOra (motos), Loccel (celulares), iLocPhone (iPhones) e LocClass (carro e motos de luxo), ampliando as oportunidades de mercado e maximizando os lucros de seus franqueados. 

A LocaGOra é a marca pioneira do grupo, especializada no aluguel de motos para entregadores, motociclistas e empresas, oferecendo uma frota moderna e total flexibilidade. Já a Loccel proporciona acesso a smartphones por meio de planos acessíveis, garantindo tecnologia sem burocracia para consumidores e empresas. A iLocPhone, por sua vez, é um modelo inovador de assinatura que permite acesso às últimas versões de iPhone sem a necessidade de desembolsar altos valores para a compra. Por fim, a LocClass atende ao mercado premium, oferecendo aluguel de motos e carros de luxo para clientes exigentes que buscam exclusividade e sofisticação.

De acordo com Fillipe Felix, CEO do Grupo Loc, essa nova abordagem representa um marco na história da empresa e abre novas possibilidades para os investidores e franqueados. “Nosso objetivo sempre foi democratizar o acesso à mobilidade e tecnologia, e agora damos um passo ainda maior. Com esse novo modelo, os franqueados terão um portfólio mais completo para atender diferentes perfis de clientes e aumentar sua rentabilidade. Estamos criando um ecossistema de negócios sustentável e inovador”, enfatiza o executivo.

Raio-x da franquia LOC

  • Investimento inicial para abertura

·         Plus: R$ 199 mil

·         Titanium: R$ 299 mil

  • Taxa de franquia: R$ 100 mil
  • Taxa de publicidade: R$ 400
  • Prazo de retorno: 9 a 14 meses
  • Faturamento médio mensal
  1. Plus: R$ 9 mil após 12 meses
  2. Titanium: R$ 15 mil após 12 meses
  • Ano de fundação: 2019

Sobre a LocaGOra
Fundada em 2019 por Fillipe Félix, a LocaGOra é destaque no mercado de locação de motos por oferecer soluções práticas e acessíveis para motoboys e empresas que trabalham com delivery e serviços de entrega, além de profissionais em geral que utilizam esse meio de transporte para melhorar a experiência de mobilidade. Com presença nacional, disponibiliza motos zero km e seminovas, garantindo segurança e eficiência sem burocracia. 

A LocaGOra é a segunda maior locadora de motos do Brasil, com mais de 12 mil unidades, e a maior em número de franquias do segmento, com mais de 460 operações em 25 estados, posições alcançadas por um crescimento rápido e sustentável. Com sede em Belo Horizonte (MG) e unidades operacionais em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Salvador (BA), a empresa conta com modelo de negócios inovador de franquias, baseado em proposta de valor, no qual o franqueado investe de acordo com sua possibilidade, com atendimento personalizado. O formato propõe economia e praticidade, permitindo que o cliente se concentre no seu trabalho sem se preocupar com manutenção, IPVA ou operação de sinistros. 

 

Site: https://locagoraveiculos.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/locagoraoficial/

Linkedin:https://www.linkedin.com/company/locagora-moto/posts/?feedView=all

TikTok: https://www.tiktok.com/@locagoraveiculos

Samantha di khali
11978277567
[email protected]
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %